Informação ao candidato

 

Diretor de Curso

Destinatários:

• Licenciados em Gestão Turística e Cultural do IPT;

• Licenciados de outros cursos do IPT;

• Outroslicenciados em áreas consideradasrelevantes para o Curso;

• Não - licenciados com experiência profissional relevante que, frequentando com aproveitamento no 1º ano do Curso, obterão um diploma de especialização em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural.

 

Condições de acesso:

- Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal; - Titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo

Serviços Académicos

Vagas

25

Propinas e métodos de pagamento

O valor da propina é de 2100,00€, podendo ser feito a pronto ou por 18 mensalidades de 117,00€.

 

Emolumentos

Candidatura 60,00€.

No caso do envio da documentação por mail (servacademicos@ipt.pt) ou via CTT (Estrada da Serra - Quinta do Contador, 2300-313 Tomar), o pagamento pode ser feito por transferência bancária para:

NIB: 0781 0112 0000 0001 2791 7

IBAN - PT50 0781 0112 0000 0001 2791 7

BIC - IGCPPTPL

O comprovativo de transferência com a indicação dos dados do aluno e com o nome de titular da conta titular deve ser enviado para - tesouraria@ipt.pt 

 

Documentos necessários

  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Certificado de Habilitações;
  • Cópia do bilhete de identidade ou do cartão do cidadão;
  • Cópia do cartão de contribuinte.

 

 

Calendarização

 Candidaturas (calendário)  

* Entrega de toda a documentação nos Serviços Académicos do IPT:

  • por correio, para a seguinte morada: Quinta do Contador - Estrada da Serra  2300-313 Tomar
  • por email, para servacademicos@ipt.pt
  • presencial ( no período entre as 09h00-12h30 e as 14h00-16h30)

 

- Pagamento do respetivo emolumento.  (ver opções em emolumentos)

 

A entrega da documentação é obrigatória e pode ser efetuada presencialmente / por CTT / mail.