IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Politécnico de Tomar participa na iniciativa "Camião da Esperança"

 

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) foi convidado pela Câmara Municipal de Tomar a participar na iniciativa “CAMIÃO DA ESPERANÇA” para realização de testes de rastreio à COVID-19, no passado dia 1 de dezembro, na zona do Mercado Municipal de Tomar.

Esta iniciativa promovida no âmbito de uma parceria que envolveu a Câmara Municipal de Tomar, a  TVI, a Unilabs e a Globalsport juntou cerca de 52 membros da comunidade académica do IPT, entre alunos e funcionários docentes e não docentes, que realizaram voluntariamente os referidos testes de rastreio. Até ao momento, ainda não houve informação de qualquer caso positivo.

A Presidência do IPT agradece à Câmara Municipal de Tomar, à TVI, à Unilabs e à Globalsport a iniciativa levada a cabo e o convite feito ao IPT para nela participar e agradecem, também, a todos os estudantes e trabalhadores docentes e não docentes que voluntariamente se prestaram a realizar os testes à COVID-19, que desta forma contribuíram para identificar a tendência positiva do perfil do IPT no combate à COVID-19.

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado