Ciclo de Programas "Tomar Turismo" - Episódio 10

Nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, pelas 17.30h, decorre no auditório B121 do Instituto Politécnico de tomar, o último episódio do ciclo de programas Tomar Turismo, um espaço semanal de reflexão sobre a realidade e o potencial turístico e cultural do concelho de Tomar. Este episódio cuja temática é Formação em Turismo no IPT conta com a participação de Francisco Carvalho, diretor da Escola Superior de Gestão de Tomar; Luís Mota Figueira, diretor do L-tour.ipt e investigador responsável MovTour; Eunice Ramos Lopes, diretora dos Ciclos de Estudos em Turismo do IPT; Patrícia Nunes, aluna de Licenciatura em Gestão Turística e Cultural e João Pedro Paulo, aluno de Mestrado em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural. O programa também será transmitido na Rádio Hertz.

Esta ação integra-se nas atividades do “MovTour: Turismo e Cultura com e para a Sociedade”, projeto cofinanciado do POCI, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e coordenado pelo L-tour.ipt – Laboratório de Turismo do Instituto Politécnico de Tomar.