Centro de Arquivo e bibliotecas - CAB

O CAB encontra-se inserido no Campos do I.P.T., onde  a sintonia com o meio ambiente está patente e onde a Comunidade Académica da Instituição poderá encontrar um local funcional e acolhedor.

Engloba a Biblioteca Central do IPT, a biblioteca da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (E.S.T.A.) e o Arquivo Histórico do I.P.T..

O CAB/IPT tem como missão principal servir os alunos, professores e funcionários do I.P.T. e a comunidade académica em geral, disponibilizando todo o acesso à informação que seja necessária às atividades pedagógicas e de investigação.

Todos os documentos estão registados no catálogo om line que pode ser consultado de qualquer local através do site do I.P.T. - www.ipt.pt - em biblioteca.

As teses aqui defendidas podem ser tabém consultadas no Repositório  Comum - RCAAP.

Filomena Casaca, Diretor

O Centro de Arquivo e bibliotecas do I.P.T. tem como missão principal

Servir os alunos, professores e funcionários do I.P.T. e a comunidade educativa em geral, disponibilizando todo o acesso à informação que seja necessária às actividades pedagógicas e de investigação.
Site: www.cda.ipt.pt

Telefone - 249328194
Ext. - 9111 ; 9101; 9102; 9103; 9175
E-mail - cda@ipt.pt