Gabinete de Relações Internacionais - GRI

Actividades

 

- Coordena e implementa as estratégias adoptadas no desenvolvimento de relações bilaterais e unilaterais, entre o IPT e Instituições Nacionais e Comunitárias;
- Organiza o arquivo em registo informático e em papel da documentação de mobilidade (candidaturas, contratos, relatórios, recibos, etc.);
- Executa os procedimentos dos programas internacionais devidamente regulamentados;
- Supervisiona o apoio logístico aos alunos e docentes estrangeiros;
- Apoia a organização de candidaturas e acompanha projectos e programas de cooperação transnacional devidamente regulamentados;
- Propõe e supervisiona a redacção de formulários e minutas para autonomizar os procedimentos de gestão dos programas internacionais;
- Redige e organiza documentos inerentes ao processo de mobilidade;
- Divulga e acompanha os programas de mobilidade junto das Unidades Orgânicas;
- Participa em reuniões/eventos relativos a programas geridos (ou a gerir) pelo gabinete.

 

^ Topo