L-tour.ipt

Laboratório de Turismo do Instituto Politécnico de Tomar

Luís Mota Figueira, Diretor

O L-TOUR.IPT foi criado com base nos indicadores e perceções obtidas ao longo dos últimos anos, através dos inúmeros projetos realizados com entidades externas e da participação em inúmeras ações públicas, e desenvolve a sua atividade através das atuais estruturas do IPT direcionadas às áreas do Turismo e da Cultura.

Objetivos

• Desenvolver investigação aplicada na área do desenvolvimento de produtos turístico-culturais.

• Promover condições para a intensificação e alargamento da rede de instituições e empresas associadas ao L-TOUR.IPT.

• Fomentar o empreendedorismo nos alunos e antigos do Instituto Politécnico de Tomar, através da sua integração em projetos em desenvolvimento em sede do L-TOUR.IPT.

• Oferecer um conjunto de serviços dentro das áreas do Turismo e da Cultura, passíveis de desenvolver sustentadamente a indústria do Turismo na região e no país.

• Estimular o desenvolvimento de relações internacionais, tanto nas áreas da investigação e criação de produtos turísticos, como na captação de investimento, no sentido de contribuir eficientemente com os objetivos da região e do país.

Quinta do Contador - Estrada da Serra
2300 - 313 TOMAR