Informação ao candidato

 

Diretor de Curso

A seleção dos candidatos é da responsabilidade de uma comissão. 

Os alunos serão contactados na sua admissão.

O processo de seleção compreende a ficha de inscrição, a análise do curriculum vitae e outros documentos enviados.

Para inscrição siga o link inscrição na Pós-graduação de Arqueologia Subaquática.

 

Após a inscrição o candidato deverá remeter via email Curriculum Vitae, Cópia do certificado de habilitações, 1 foto, Cópia de BI (carta de cidadão) e Número Fiscal (contribuinte), para: guiomar.fonseca@ipt.pt;

Nota: No caso de aceitação de inscrição o aluno deverá efetivar o pagamento da candidatura, remetida via paypal ou se preferir por transferência bancária.

Regulamento dos cursos no IPT:

 _____________________________________________

 

Nova Edição 2017-2018

 

Candidaturas em:  http://www.estt.ipt.pt/posgradArqSub/

Serviços Académicos

Vagas

nº mínimo de alunos: 6

Propinas e métodos de pagamento

 O valor da propina é de 1400,00€, podendo ser feito a pronto ou por 2 prestações de 700,00€.

     Propina 1ª fase (pagamento a ser efetuado até 31 de Outubro): 700€

     Propina 2ª fase (pagamento a ser efetuado até 28 de Fevereiro): 700€

Emolumentos

 Valor de inscrição: 150,00€

Seguro: 2€

Documentos necessários

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do certificado de habilitações;
  • 1 foto;
  • Cópia de BI (carta de cidadão) e Número Fiscal (contribuinte)

Calendarização

Candidaturas:

  • 1ª Fase: 01 de Março a 30 de Junho 2016
  • 2ª Fase: 01 de Julho a 18 de Setembro de 2016

 

Início lectivo: Outubro 2016

1º semestre - Outubro 2016 a Março 2017

2º semestre - Abril 2017 a Julho 2017

Apresentação pública e defesa de dissertações: Setembro a Novembro 2017