Estágio/Infra-Estruturas

Mestrado em Reabilitação Urbana
45 ECTS; 2º Ano, Anual, 120,0 OT

Docente(s)
- Jorge Morarji dos Remédios Dias Mascarenhas
- Inês Domingues Serrano

Pré-requisitos
Os definidos nas Normas Regulamentares dos Cursos de Mestrado da Escola Superior de Tecnologia de Tomar (ESTT).

Objetivos
A unidade curricular Estágio tem carácter profissionalizante. É uma oportunidade para o estudante desenvolver um trabalho com objectivos tecnológicos e científicos de forma a complementar as competências adquiridas na componente lectiva.

Programa
O plano de trabalhos a realizar no âmbito do Estágio é definido, especificamente, para cada estudante. A opção pela área de trabalho é feita pelo estudante mas o local de estágio pode resultar de uma proposta do estudante ou da Comissão de Coordenação. O estágio requer o acompanhamento por um orientador no IPT e um supervisor na entidade receptora.

Metodologia de avaliação
Tem regime de avaliação específico definido pelas Normas Regulamentares dos Cursos de Mestrado da Escola Superior de Tecnologia de Tomar (ESTT). No final do semestre o estudante apresenta o documento escrito/relatório e é submetido à avaliação.

Bibliografia

Método de interação
No Estágio o estudante desenvolve uma série de actividades, em contexto real, no âmbito da Reabilitação. Para a concretização deste trabalho conta com um orientador por parte do IPT e um supervisor por parte da entidade receptora.

Software utilizado nas aulas