IPT com Bolsas do Programa +Superior 1700€/ano

O Instituto Politécnico de Tomar foi uma das instituições abrangidas pelo Programa +Superior com bolsas com o valor anual de 1700 euros.

O Programa +Superior é uma medida que visa contribuir para a plena utilização da capacidade do ensino superior público, incentivando e apoiando a frequência de instituições com menor procura por se encontrarem sediadas em regiões do país com menor pressão demográfica.

O Programa +Superior assume os seguintes objetivos estratégicos:
•  Promover a coesão territorial pela atração de população jovem para regiões em perda demográfica;
•  Reforçar a contribuição de todas as universidades e institutos politécnicos para o desenvolvimento regional;
•  Incentivar a fixação de futuros diplomados nas regiões mais desfavorecidas do país;
•  Utilizar melhor a capacidade educativa instalada.

Para mais informações e candidatura em www.dges.gov.pt .