IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

IPT e McDonald´s estabelecem parceria

 

O franquiado dos restaurantes McDonald’s de Tomar e Torres Novas, Cristóvão Sousa, e o presidente do Instituto Politécnico de Tomar, Eugénio Pina de Almeida,  estabelecem hoje um protocolo de cooperação para promoção da oferta formativa e programa de estágios.

O protocolo entre os restaurantes McDonald’s de Tomar e Torres Novas e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT), que terá a duração de um ano, visa promover e divulgar os cursos técnicos superiores profissionais (cTeSP), licenciaturas, mestrados e pós graduações do IPT. A informação estará disponível nos restaurantes de Tomar e Torres Novas.

Através deste protocolo, os alunos do IPT vão também ter prioridade no processo de candidatura a estágios curriculares e extracurriculares nos restaurantes da marca em Tomar e Torres Novas, assim como a possibilidade de trabalharem em regime de part time, com um horário flexível e adaptado ao seu horário escolar.
 
O Instituto Politécnico de Tomar pretende, ainda com esta parceria, dar a possibilidade aos alunos de estagiarem e conhecerem a realidade de uma empresa multinacional, onde poderão aprender a gerir uma PME (Pequena e Média Empresa), com fortes e rigorosos critérios de gestão.

Declarações de Cristóvão Sousa, franquiado do restaurante McDonald’s Tomar e Torres Novas:
“Enquanto franquiado da McDonald’s estou sempre recetivo a novas parcerias locais que contribuam para o desenvolvimento dos jovens e para uma maior integração da marca na comunidade. Acredito no trabalho e no entusiasmo da juventude, assim como na importância de uma boa base de formação, pelo que estou convicto de que será uma relação muito profícua e positiva.”

Declarações de Eugénio Pina de Almeida, presidente do Instituto Politécnico de Tomar:
"Esta parceria resulta do compromisso assumido pelo Instituto Politécnico de Tomar para o fomento de cooperações inteligentes e da promoção de dinâmicas de excelência. Para além de fomentar a divulgação da imagem institucional das duas entidades, esta parceria surge de uma estratégia forte que temos vindo a consolidar e que combina um estreitamento das ligações com empresas e entidades das mais variadas áreas numa otica de aproximação aos nossos alunos e futuros empregadores."


 

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado