IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack

 

O Banco Santander em parceria com a IronKack, acaba de lançar 300 Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack, destinadas a profissionais que pretendam desenvolver competências nas áreas de tecnologias de programação e desenvolvimento Web e queiram direcionar a sua carreira profissional para o mundo da economia digital.

Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos e residir em Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha ou Polónia.

Se quiser aproveitar esta oportunidade pode consultar os detalhes e inscrever-se até 25 de março, clicando aqui.

As bolsas, fruto de uma parceria entre o Santander e a Ironhack, possibilitam o acesso a um programa de formação online e em part-time baseado numa metodologia Learning by doing, ou seja, os candidatos não necessitam de ter conhecimentos prévios específicos nem de uma trajetória profissional ligada a funções tecnológicas ou digitais. O mais relevante será a motivação e o compromisso com a formação para evoluir profissionalmente.

O programa de formação será organizado em dois grupos de 150 participantes, um será em inglês e o outro em espanhol, e será dividido em duas etapas entre os meses de abril e dezembro deste ano:

  1. A primeira, com a duração de quatro semanas, que permitirá uma introdução à base da programação (coding).
  2. A segunda, na qual os 50 alunos que conseguirem um melhor desempenho serão selecionados para participar, durante 24 semanas, num bootcamp de desenvolvimento Web full stack (design e programação Web).

Os processos de seleção e a formação estarão a cargo da Ironhack, escola internacional líder que está a transformar a forma como aprendemos sobre tecnologia.

Este programa faz parte da oferta de bolsas promovidas pelo Santander Universidades que poderá sempre consultar para si ou para familiares através do site: www.becas-santander.com

Quaisquer dúvidas relacionadas com os conteúdos da Bolsa devem ser encaminhadas para https://www.becas-santander.com/en/legal/support.

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado