Meeting QWERTY – Tecnologias Emergentes

Decorre no próximo dia 22 de fevereiro, pelas 10.00h, no auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim,  o Meeting QWERTY – Tecnologias Emergentes, uma iniciativa promovida pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática do IPT (NEEIT) com a colaboração do curso de Engenharia Informática.

Do programa da manhã do Meeting QWERTY – Tecnologias Emergentes consta a apresentação de Projetos desenvolvidos por alunos do IPT enquanto que, durante a tarde, a partir das 14h15, Miguel Abreu, da empresa SketchPixel, aborda a temática Realidade Aumentada na Publicidade; seguido de Luis Calado, da Microsoft, que falará sobre Cognitive Services. A tarde termina com a intervenção de José Nicolau da empresa SOFTINSA sobre Apache Spark.

Este evento é aberto a toda a comunidade.