XVI Semana de Gestão

A XVI Semana de Gestão dinamizada pela Escola Superior de Gestão do Politécnico de Tomar (IPT) acontece entre os próximos dias 20 e 22 de maio. Os desafios e oportunidades da Inteligência Artificial para a Gestão é a temática desta edição, que vai reunir mais de duas dezenas de oradores.

Focado na difusão e transferência de conhecimento através da interação da comunidade académica com a realidade empresarial e institucional, o evento terá lugar no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus de Tomar.

A sessão de abertura está agendada para as 14 horas com a intervenção do Presidente do Politécnico de Tomar, do Diretor da Escola Superior de Gestão do IPT, do Presidente de Câmara Municipal de Tomar e da Presidente da União Associativa de Estudantes do IPT.

No âmbito deste evento, decorrerá ainda a palestra Portugalidade, associada às comemorações do 218º aniversário do Regimento de Infantaria nº15, proferida pelo Coronel Américo Henriques.

O programa completo da iniciativa está disponível em www.semanadegestao.ipt.pt. A participação não é sujeita a inscrição prévia e é aberta à comunidade em geral.