Competição Robótica IPT 2024

Está de regresso no próximo dia 15 de maio a Competição Robótica IPT.

O auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus de Tomar, vai acolher a edição 2024 do evento que tem início agendado para as 9 horas.

Pretende-se com esta iniciativa, incentivar e motivar o interesse de toda a comunidade educativa para as áreas científicas e tecnológicas e proporcionar a troca de experiências entre os alunos e professores de toda a região, num ambiente estimulante de cultura científica.

Cada equipa deve ter um nome e ser obrigatoriamente composta por um máximo de cinco alunos e deve ainda incluir pelo menos um docente/mentor. A competição é composta por duas provas: i) Seguimento de Linha e ii) Dragster.

As informações e inscrições encontram disponíveis na página http://www.robotics.ipt.pt.