Informação ao candidato

 

Diretor de Curso

A seleção dos candidatos é da responsabilidade de uma comissão. 

Os alunos serão contactados na sua admissão.

O processo de seleção compreende a ficha de inscrição, a análise do curriculum vitae e outros documentos enviados.

Para inscrição siga o link inscrição na Pós-graduação de Arqueologia Subaquática.

 

Após a inscrição o candidato deverá remeter via email Curriculum Vitae, Cópia do certificado de habilitações, 1 foto, Cópia de BI (carta de cidadão) e Número Fiscal (contribuinte), para: guiomar.fonseca@ipt.pt;

Nota: No caso de aceitação de inscrição o aluno deverá efetivar o pagamento da candidatura, remetida via paypal ou se preferir por transferência bancária.

Regulamento dos cursos no IPT:

 _____________________________________________

 

Nova Edição 2017-2018

 

Candidaturas em:  http://www.estt.ipt.pt/posgradArqSub/

Serviços Académicos

Vagas

nº mínimo de alunos: 6

Propinas e métodos de pagamento

Taxas de frequência: 1400€ (parcelamento em 10 vezes, inicio no primeiro mês de arranque do curso)

Paypal ou Transferência (Boleto enviado após inscrição)

Emolumentos

 Valor de inscrição: 150,00€

Seguro: 2€

Documentos necessários

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do certificado de habilitações;
  • 1 foto;
  • Cópia de BI (carta de cidadão) e Número Fiscal (contribuinte);
  • Boletim de Candidatura