Técnicas de Venda e Negociação Comercial

 

TeSP - Gestão Comercial e Vendas

6 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 14,0 T + 56,0 PL + 14,0 OT

Docente(s)

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Johnson, E. e Kurtz, D. e Scheuing, E. (1994). Sales management - concepts,pratices and cases. E.U.A.: McGraw-Hill International Ed.
- Ingram, T. e LaForge, R. e Schwepker Jr., C. (1997). Sales management-analysis and decision making. E.U.A.: Dryden Pres
- Jobber, D. e Lancaster, G. (1997). Selling and sales management. Reino Unido: Pitman Pub.
- Kotler, P. (1987). Marketing Management- analysis,implementation and control. New Jersey: Prentice Hall
- Renvoisé, P. e Morin, C. (2009). Neuromarketing, o centro nevrálgico da venda. Lisboa: Smartbook

Método de interação

Software utilizado nas aulas