IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054712.

Lecturer
- Raquel Palma Tomé de Sousa Botelho (1)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- APAN, A. (2011). REsultou: casos exemplares de comunicação publicitária eficaz. Lisboa: Verso de Capa
- Oliveira, C. (2019). Brand management na era digital e humana. A gestão para o sucesso.. Lisboa: Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, rrocessos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado