IPT Logotipo do IPT

TeSP - Gestão Comercial e Vendas

Consumer Behaviour

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 12803/2021 - 29/12/2021

4 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 14,0 OT

Lecturer

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Lendrevie, J. e Lindon, D. e Dionísio, P. e Rodrigues, V. (2000). Mercator: Teoria e Prática do Marketing. (Vol. 1). Lisboa: Dom Quixote
- Santos, B. (1994). O Livro dos Consumidores. Lisboa: Bertrand
- Dubois, B. (2006). Compreender o Consumidor. Lisboa: Dom Quixote
- Slater, D. (1997). Consumer, Culture and Modernity. Cambridge: Polity Press, UK

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos