IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2021/22

Marketing Digital

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022

4 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 14,0 OT , Cód. 605910.

Lecturer
- Maria de Fátima Rodrigues Pedro (1)
- Inaê Pimentel Santa Ana (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives
Reconhecer a importância da organização e planeamento de uma reunião como ponto fulcral para rentabilização/gestão do tempo e foco nos objetivos a cumprir. Assim como, identificar as técnicas de preparação como facilitador no processo, transmissão da informação e implementação das boas práticas de comunicação dentro da equipa.

O aluno deverá saber planear, organizar, acompanhar e gerir todo o trabalho da equipa através da aplicação Asana. Assim como, efetuar a coordenação, orientação e delegação das tarefas para a equipa, de forma partilhada com definição de status e envio de resultados para validação.

Desenvolver e diagnosticar os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças internos e externos da empresa, através da sua análise prática direcionadas à estratégia de Marketing Digital, assim como, devem saber definir o respetivo plano de ação descritivo tendo por base um estudo de caso real da empresa Amazon.

Program

Evaluation Methodology

Bibliography

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado