IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022

6 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 28,0 PL + 28,0 TP + 14,0 OT , Cód. 60597.

Lecturer
- Neuza Maria Eurico Cardoso (2)
- Cristina Paula Lopes Ferreira de Sousa Marques (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Caetano, L. (2022). Comércio Eletrónico. (Vol. 1). Porto: Edições Esgotadas
- Chaffey, D. e Hemphill, T. e Bird, D. (2019). Digital Business and E-Commerce Management . (Vol. 1). Reino Unido: Pearson
- Kamriani, F. e Krishnendu, R. (2016). Appinvento 2 - Essentials. (Vol. 1). UK: Packt Publishing

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado