IPT Logotipo do IPT

TeSP - Gestão Comercial e Vendas

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 2367/2016 - 25/02/2016

4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 45,0 PL

Lecturer
- Maria de Fátima Rodrigues Pedro

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Levy, J. e Lendrevie, J. e Rodrigues, J. e Dioni­sio, P. (2015). Mercator da Li­ngua Portuguesa - Teoria e pratica do marketing. Lisboa: Publicações D. Quixote
- Demetresco, S. (2004). Vitrinas entre vistas: merchandising visual. Brasil: Senac
- Rosseau, J. (2008). Manual de Distribuição. Lisboa: Abril/Controljornal

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos