IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Business Management Principles and Techniques

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

6 ECTS; 1º Ano, , 60,0 TP , Cód. 605913.

Lecturer
- Anabela da Cruz Pereira (2)
- Sílvio Manuel Valente da Silva (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Baranano, A. (2004). Métodos e Técnicas de Investigação em Gestão. Lisboa: Edições Sílabo
- Brilman, J. (2000). As Melhores Práticas de Gestão no Centro do Desempenho. Lisboa: Edições Sílabo
- Buckingham, M. (2005). Gestor de Sucesso. Lisboa: Biblioteca Exame
- Chapman, S. e Arnold, J. (2000). Introduction to Materials Management. Brasil: Prentice Hall
- Myers, S. e Brealey, R. (1999). Princípios de Finanças Empresariais. Lisboa: Editora Mcgraw Hill
- Trigo, V. e António, N. (1991). Pequenas Empresas – Sucessos e Insucessos. Lisboa: Edições Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado