IPT Logotipo do IPT

TeSP - Marketing Digital

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022

4 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 42,0 TP + 14,0 OT

Lecturer
- Ruben José Pereira Feijão
- Bruno Manuel de Almeida Santos

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Serens, M. (2015). Código das sociedades comerciais. Lisboa: Almedina
- Santos, A. (2001). O factoring e a gestão. Mem Martins: Publicações Europa América
- Gamble, J. e Strickland III, A. e Thompson Jr., A. (2008). Administração estratégica. Brasil: McGraw Hill Interamericana do Brasil Ltda
- Thompson Jr., A. e Strickland III, A. e Gamble, J. (2008). Administração estratégica. Brasil: McGraw Hill Interamericana do Brasil Ltda
- Teixeira, S. (2011). Gestão estratégica. Lisboa: Escolar Editora
- Strickland III, A. e Thompson Jr., A. e Gamble, J. (2008). Administração estratégica. Brasil: McGraw Hill Interamericana do Brasil Ltda

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos