IPT Logotipo do IPT

Undergraduate in Comunicação Social

Lab 1

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT

Lecturer
- Andreia Maria Alves de Almeida
- Carla Dias Marques da Cruz

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 ­Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Galvão, J. e Adas, E. e Ferreira, A. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa: Top Books
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Isidoro, A. e Saldanha, D. e Simões, J. e Caetano, S. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa: Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos