IPT Logotipo do IPT

Undergraduate in Comunicação Social

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

20 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 E + 3,0 OT

Lecturer
- Ana Cláudia Leal Marques Pires da Silva Mendes Pinto
- Carla Dias Marques da Cruz

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa: Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus
- Marques, V. (2019). Marketing Digital de A a Z. Braga: Digital 360
- Cabrero, M. e Cabrero, J. (2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. Lisboa: Porto Editora

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos