IPT Logotipo do IPT

Undergraduate in Comunicação Social

Lab III

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT

Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Kotler, P. e Et al, . (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London: Prentice Hall
- Rasquilha, L. (2011). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Kotler, P. e Kartajaya, H. e Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a Humanidade.. Lisboa: Actual Editora
- Burnstein, J. (2011). Click, como funciona a criatividade.. Lisboa: Estrela Polar

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos