IPT Logotipo do IPT

Pós-Graduação em Arqueologia, Gestão e Educação Patrimonial

<< back to Curriculum Plan

2 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 5,0 T + 10,0 TP

Lecturer

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Horta, M. (1999). . Guia básico de educação patrimonial. Brasilia: IPHAN
- Chagas, M. e Abreu, R. (2003). Memória e patrimônio – ensaios contemporâneos. Rio Janeiro: DP&A Editora
- Leite, M. e Osteto, L. (2005). Museu, Educação e Cultura – Encontros de crianças e professores com a arte. . Campinas,SP: Papirus
- Cury, M. (0). Museus – Pontes entre culturas. Acedido em 2 de outubro de 2018 em www.revistamuseu.com.br/artigos/art. 2005.

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos