IPT Logotipo do IPT

TeSP - Gestão Comercial e Vendas

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 2367/2016 - 25/02/2016

6 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 45,0 PL

Lecturer

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). Strategic Brand and Management - An European Perspective. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall
- Vicente Rodrigues, J. e Lévy, J. e Lindon, D. e Dionisío, P. (2015). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações Dom Quixote
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos