IPT Logotipo do IPT

TeSP - Gestão Comercial e Vendas

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 2367/2016 - 25/02/2016

6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 45,0 PL

Lecturer
- Vasco Renato Marques Gestosa da Silva

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Chaffey, D. e Ellis-Chadwick, F. (2012). Digital Marketing - Strategy, Implementation and Practice. (Vol. 1). Reino unido: Pearson
- Adolpho, C. (2012). Os 8 Ps do Marketing Digital - O guia estratégico de marketing digital. (Vol. 1). Brasil: Texto Editores
- Kamriani, F. e Krishnendu , R. (2016). App Inventor 2 - Essentials. (Vol. 1). UK: Packt Publishing
- Queirós, R. (2016). Desenvolvimento de Aplicações com Android Studio.FCA. (Vol. 1). Portugal: FCA

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos