IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Digital Marketing

<< back to Curriculum Plan

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.

Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Hootsuite, . (0). Global Overview Report. Acedido em 16 de fevereiro de 2021 em https://datareportal.com/reports/digital-2021-global-overview-report
- Kartajaya, H. e Setiawan, I. e Kotler, P. (2017). Marketing 4.0 - Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing de A a Z. Lisboa: Edições Digital 360
- Oliveira, C. (2020). Marketing Pós Digital – O Marketing à medida do ser humano. Lisboa: Actual Editora

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado