IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2017/18

Produção de Atividades para o Turismo Cultural

Touristc Marketing

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso nº 619/2016 - 21/01/2016

6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP , Cód. 611811.

Lecturer
- Éricka Maria Costa de Amorim (2)
- Oliva Maria Dourado Martins (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Costa, C. e Buhalis, D. (2006). Tourism Management Dynamics – Trends, Management and Tools. (Vol. 1). UK: Elsevier
- Holloway, C. (2004). Marketing for Tourism. (Vol. 1). UK: Pearson
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 ­ Do produto e do consumidor até ao espírito humano. (Vol. 1). UK: Atual
- Rodrigues, J. e Levy, P. e Lendrevi, J. e Lindon, D. (2015). Mercator XXI: teoria e prática do marketing. (Vol. 1). Lisboa: Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado