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Ano Letivo: 2017/18

Comunicação Social

Lab II

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Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.

Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz (2)
- Raquel Palma Tomé de Sousa Botelho (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites
NA

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Canhoto, R. e Faria, H. e Rodrigues, J. e Dionísio, P. e Nunes, R. (2009). b-Mercator Blended Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Ferreira, A. e Adas, E. e Galvão, J. (2014). Super Apresentações. Lisboa: Top Books
- Kotler, P. e Et al., . (2009). Marketing Management. New Jersey: Prentice Hall
- Lévy, J. e Dioní­sio, P. e Rodrigues, J. e Lindon, D. e Lendrevie, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


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