IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Marketing Strategies

<< back to Curriculum Plan

5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054723.

Lecturer
- Joana Conceição dos Santos (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Dionísio, P. e Joaquim, V. e Jacques, L. e Julien, L. (2015). Mercator da Língua Portuguesa. Lisboa: Dom Quixote
- Kotler, P. (2009). Marketing Management. Inglaterra: Prentice Hall
- Lencastre, P. e Melo Brito, C. (2014). Novos Horizontes do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Malcom, M. (2008). On Marketing Planning. Londres: Kogan Page

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado