IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Lab II

<< back to Curriculum Plan

7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.

Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz (2)
- Raquel Palma Tomé de Sousa Botelho (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Canhoto, R. e Faria, H. e Rodrigues, J. e Dionísio, P. e Nunes, R. (2009). b-Mercator Blended Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Cunha, C. e Cintra, L. (1992). Nova Gramática do Português Contemporâneo. Lisboa: Sá Costa
- Figueiredo, E. (2003). Dicionário Prático para o Estudo do Português - da Língua aos Discursos. Porto: Porto Editora
- Vicente, J. e Dioní­sio, P. e Levy, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. (2011). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado