IPT Logotipo do IPT

Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

Consumer Psychology

<< back to Curriculum Plan

4 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 TP + 13,0 S , Cód. 964028.

Lecturer
- Maria Alexandra Falcão Bento Baptista Vilhena de Carvalho (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- DUBOIS, B. (1998). Compreender o Consumidor. (Vol. -). (pp. ---). Lisboa: D. Quixote
- SANTOS, B. (1994). O Livro dos Consumidores. (Vol. -). (pp. ---). Lisboa: Bertrand
- SLATER, D. (1997). Consumer Culture and Modernity. (Vol. -). (pp. ---). Cambridge: Polity Press

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado