Conferência "Tourism Meeting Point"

A conferência "Tourism Meeting Point" está de regresso no próximo dia 17 de maio, pelas 9:30 horas, ao Instituto Politécnico de Tomar.

Gorete Lopes, da Caminhos Com Vida - Turismo Cultural e Ecoturismo, Lda., é a oradora convidada para o evento a decorrer na sala B260.

A atividade vai ainda reunir em debate Beatriz Pinheiro, Irene Valadares, Beatriz Marante, Marinalda Jeremias, Tiago Matos e Tomás Queirós no âmbito do ECOTOURISM: Awareness, Motivation and Orientation (AMO).

Poderá também acompanhar a conferência à distância. A participação é livre e confere certificado de presença.

A iniciativa decorre no âmbito do cTeSP em Gestão de Turismo e da licenciatura em Turismo e Gestão do Património Cultural do Instituto Politécnico de Tomar.