Jornadas Científicas IPT

Apresentação

Com o intuito de conscientizar e fomentar a adoção de princípios de ciência aberta entre professores, pesquisadores, gestores de pesquisa, estudantes e o público em geral, o Instituto Politécnico de Tomar promove as Jornadas Científicas do IPT 2023 sob o tema "40 anos de Cultura, Ciência e Tecnologia para a Sociedade" em modo Flash-Talk Event.

Explore as fronteiras da inovação e do conhecimento no Instituto Politécnico de Tomar! Junte-se a nós para testemunhar 23 apresentações orais e 55 posters digitais de diferentes projetos e mergulhar em 5 mostras tecnológicas e experimentais. Este evento representa uma oportunidade única para absorver as mais recentes inovações no seio do IPT, estabelecendo conexões significativas com a comunidade de professores, investigadores e entusiastas da ciência.