Projeto Erasmus+ “DIGISTAINABILITY” recebe financiamento de 400 mil euros

Foi aprovado o financiamento do projeto Erasmus+ “DIGISTAINABILITY – Digital and Sustainable Marketing Skills for European Students and Workforce” no valor de 400 mil euros.

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT), através do LIED – Laboratório de Inovação Pedagógica e Educação a Distância, é uma das instituições dinamizadoras do projeto liderado pela associação HETEL (Espanha), que visa responder às necessidades de profissionais de marketing no domínio das competências digitais e de sustentabilidade necessárias ao sucesso no mercado de trabalho.

Os docentes Célio Gonçalo Marques, Hélder Pestana e Vasco Silva vão participar no projeto em representação do LIED e do IPT.

Integram também este projeto a Nazaret Fundazioa (Espanha), a Universita' degli Studi di Urbino Carlo Bo (Itália), a startup Ilmiolavoro srl (Itália), a Accreditation Council for Entrepreneurial and Engaged Universities (Alemanha) e a Fondatsiya na Biznesa za Obrazovani (Bulgária).