Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente Eleito

O Professor Doutor João Paulo Pereira de Freitas Coroado tomou posse enquanto Presidente do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) para o próximo quadriénio no passado dia 22 de novembro, numa cerimónia que decorreu no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus de Tomar.

O docente foi reconduzido no cargo que assume desde 2019 e assegura estar preparado para um novo ciclo na liderança da instituição de ensino superior com escolas em Tomar e Abrantes.

Deste modo, a Presidência do Politécnico de Tomar conta agora com dois docentes no cargo de Vice-presidentes – Nuno Madeira e Natércia Santos - e um novo Pró-Presidente – Célio Marques. No total, a equipa do Presidente passa a ser composta por dois Vice-presidentes e três Pró-Presidentes (Rita Anastácio, João Patrício e Célio Marques).

Leia o discurso do Presidente do Politécnico de Tomar na íntegra aqui