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Turismo e Marketing Digital

 


Construíndo o futuro com as ferramentas de amanhã!

 

Esta microcredenciação oferece um leque de Unidades Curriculares voltadas para a difusão de inovações e estratégias que se verificam no setor do Turismo, tendo em vista a adaptação a uma nova conjuntura. Além disso, assenta num modelo pedagógico que fomenta a aquisição e a construção de conhecimento transdisciplinar.

        

ECTS: 8

Objectivos

  1. Conhecer e utilizar ferramentas digitais ao serviço das empresas turísticas;
  2. Aplicar estratégias de Marketing, sobretudo na criação e lançamento de empresas turísticas;
  3. Capacitar os alunos para reconhecerem as tendências dos mercados turísticos;

Saídas profissionais

  • Técnico de Turismo.
  • Assistente comercial em empresas turísticas.
  • Assistente de Marketing
Plano curricular
Cód. UC Área ECTS Docente
Obg. Opt.
Anual
40683 Analytics e Intelligence no TurismoMatemática e estatística 0.5
40682 Inovação e Mercados TurísticosServiços pessoais 0.5
40681 Marketing Digital aplicado ao TurismoCiências empresariais 0.5
40684 Plataformas e Estratégias Digitais para o TurismoServiços pessoais 0.5

UNIDADE

Marketing Digital aplicado ao turismo

Inovação e Mercados Turísticos

Analytics e Intelligence no Turismo

Plataformas Estratégicas para o Turismo

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Contactos

Coordenador(a) de Curso

João Pedro Tomaz Simões

João Pedro Tomaz Simões

Gabinete: B188
t.: 925584458
endereço de e-mail

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos
Promover o crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos
Garantir padrões de consumo e de produção sustentáveis
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado