IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2020/21

Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

Testemunhos

 

Ana Camilo

Ana Camilo,
COMPETIR - Formação e Serviços, S. A. (Portugal)
Diretora das Delegações Entroncamento, Torres Novas e Santarém.

“Estudar na ESGT no curso GRHCO foi uma mais-valia em termos pessoais, académicos e profissionais. Foi uma experiência enriquecedora. Foram 5 anos muito felizes, guardo com saudade todos os momentos passados, os colegas, os professores e as aulas."

 


 

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos,
Responsável dos Recursos Humanos da Portugália, S. A.

"O Curso de Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional (IPT) é hoje e tendo em conta a implementação, cada vez mais forte, de uma filosofia de gestão de RH nas Organizações um modelo de curso estruturado para os desafios no que diz respeito às competências necessárias e úteis ao desempenho da função e que potenciem os melhores resultados.

Para mim foi uma mais-valia a partilha de informação e experiencias bem como a aprendizagem que me preparou para criar mais-valia numa organização reconhecida a nível Nacional."

 


 

Dora Costa

Dora Costa,
Trainee na Nestlé S. A.

"Em Recursos Humanos podes fazer a diferença, dar a uma entidade uma melhor eficácia organizacional e atingir melhores resultados. Desafia-te."

 


 

Marco Gomes

Marco Gomes

“A minha experiência académica no curso de Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional no IPT, capacitou-me para uma gestão eficaz das minhas equipas e preparou-me ainda para uma rápida adequação às necessidades de mudança das organizações do quotidiano.”

 


 

Neuza Gonçalves

Neuza Gonçalves

“A procura de uma vocação envolve a passagem por experiências que enriquecem a personalidade e faz da vontade uma força maior capaz de construir pontes entre o pensamento e a ação.”

 


 

Paula Peixoto

Paula Peixoto,
HR Consultant - Olisipo

"Um Gestor de Pessoas é como um Maestro numa orquestra afinada. Na ESGT encontramos todos os dias Maestros que nos preparam para o mundo empresarial competitivo e exigente, tal como é nos dias de hoje."

 

 

 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado