IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Comportamento do Consumidor

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

3 ECTS; 1º Ano, , 30,0 TP , Cód. 60598.

Docente(s)
- Maria Alexandra Falcão Bento Baptista Vilhena de Carvalho (2)
- Ana Filipa Vieira Lopes Joaquim (2)
- Pedro Manuel Nobre Freire (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Dubois, B. (2006). Compreender o Consumidor. Lisboa: Dom Quixote
- Lendrevie, J. e Lindon, D. e Dionísio, P. e Rodrigues, V. (2000). Mercator: Teoria e Prática do Marketing. (Vol. 1). Lisboa: Dom Quixote
- Santos, B. (1994). O Livro dos Consumidores. Lisboa: Bertrand
- Slater, D. (1997). Consumer, Culture and Modernity. Cambridge: Polity Press, UK

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado