IPT Logotipo do IPT

TeSP - Marketing Digital

Princípios de Marketing

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

6 ECTS; 1º Ano, , 30,0 T + 30,0 PL

Docente(s)
- Inês Roque da Costa
- Maria de Fátima Rodrigues Pedro

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). Strategic Brand and Management - An European Perspective. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall
- Vicente Rodrigues, J. e Lévy, J. e Lindon, D. e Dionisío, P. (2015). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações Dom Quixote
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos