3 ECTS | 25 horas de contacto
Candidaturas abertas.
Calendário da formação (exclusivamente online): 22/nov/23 (14h00/18h00) e 24, 25 e 28/nov/23 (09h00/13h00 e 14h00/17h00)
Candidaturas até 15/nov/23 (10,00€).
Divulgação dos candidatos admitidos a 21/nov/23.
Os candidatos admitidos serão contactados pelos Serviços Académicos para efetivarem a matrícula.
Propinas (a pagar após a admissão no curso):
Para qualquer esclarecimento deve entrar em contato com o Balcão Único - Student Point of Contact através do email balcaounico@ipt.pt ou pelo telefone 249328107
No caso do envio da documentação por mail (balcaounico@ipt.pt) ou via CTT (Estrada da Serra - Quinta do Contador, 2300-313 Tomar) , o pagamento pode ser feito por transferência bancária para:
NIB: 0781 0112 0000 0001 2791 7
IBAN - PT50 0781 0112 0000 0001 2791 7
BIC - IGCPPTPL
O comprovativo de transferência com a indicação dos dados do aluno e com o nome de titular da conta titular deve ser enviado para balcaounico@ipt.pt ou anexado no formulário de Candidatura.
Esta formação está enquadrada no Consórcio Rede Politécnica A23 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Regulamento de bolsas do Consórcio Rede Politécnica A23.
Nota: Os valores apresentados dizem respeito a processos de inscrição individuais e voluntários por parte dos interessados. No caso de processos de inscrição em grupo suportados em protocolos estabelecidos com entidades parceiras do Consórcio da Rede Politécnica A23, o valor da propina dependerá do respetivo plano financeiro associado à articulação com as entidades.
A gestão das diferentes plataformas de redes sociais no âmbito do Sistema de Prevenção e Socorro é fundamental. Para que a mensagem a passar seja eficaz, transmitindo credibilidade e confiança à população, é necessário conhecer o público alvo que se quer alcançar, as especificidades próprias de cada uma das plataformas e a melhor forma de organizar a mensagem, de forma a que esta alcance não só o recetor, mas que seja, além disso, eficaz.
Apetrechar os formandos com conhecimentos detalhados sobre as especificidades de cada uma das Redes sociais, a sua gestão e a organização otimizada das mensagens de modo a que estas alcancem o público alvo e sejam eficazes.