IPT Logotipo do IPT

Gestão de Empresas

Marketing

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: RCC 01/04/2011 [DR.7678/2011 26.05.2011]

6 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 9152237.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). strategic Brand Management - An European Perspective. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2007). Marketing para o Século XXI. Lisboa: Editorial Presença
- Lévy, J. e Lindon, D. e Dionisío, P. e Vicente Rodrigues, J. (2004). Mercator XXI - Teoria e Prárica do Marketing. Lisboa: Publicações Dom Quixote
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado