IPT Logotipo do IPT

Design e Tecnologia das Artes Gráficas

Marketing

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º3564/2010

3 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 28,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.

Docente(s)
- Maria de Fátima Rodrigues Pedro (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Brochard, B. e Dionísio, P. e Vicente Rodrigues, J. e De Baynast, A. (2010). Publicitor. Lisboa: Dom Quixote
- Kotler, P. e Armstrong, G. e Wong, V. e Saunders, J. (2008). Principles of Marketing. England: Pearson Prentice Hall
- Propriedade Industrial, I. (2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa: Centro Português do Design
- Vicente Rodrigues, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. e Dionísio, P. (2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações dom Quixote

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado