IPT Logotipo do IPT

Licenciatura em Gestão de Empresas

Marketing

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: RCC 01/04/2011 [DR.7678/2011 26.05.2011]

6 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 PL

Docente(s)

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). strategic Brand Management - An European Perspective. UK: Pretince Hall
- Kotler, P. e Al., E. (2008). Principles of Marketing. Uk: Prentice Hall
- Dionisío, P. e Lindon, D. e Lévy, J. e Vicente Rodrigues, J. (2004). Mercator XXI - Teoria e Prárica do Marketing. Lisboa: Publicações Dom Quixote

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos