IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Comunicação Visual e Digital

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022

2 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 28,0 TP + 14,0 OT , Cód. 605925.

Docente(s)
- Júlio César Moita Jorge Ruivo da Silva (1)
- Inaê Pimentel Santa Ana (2)
- Fernanda Catarina Amaro Cavalheiro (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação
Avaliação por Frequência
• 20% Participação
• 80% Trabalho Prático
Avaliação por Exame e Recurso:
• 100% Trabalho Prático

1.Para aprovação na UC, exige-se nota mínima de 10 valores em todas as suas componentes de avaliação (cada um dos trabalhos e teste escrito).
2. O/A estudante obtém aprovação à UC, de acordo com o disposto nos Pontos 11 e 12, do Artigo 11º, do regulamento Académico do IPT.

Trabalhadores-estudantes:
• A avaliação indicada aplica-se também aos TE
• Os Trabalhadores-Estudantes devem contactar o/a docente no decorrer das duas primeiras duas semanas de aulas para tomarem conhecimento de sua forma de avaliação.
Estudantes Erasmus
• A avaliação indicada aplica-se também ao alunos de Erasmus

Bibliografia
- Douglas, D. (2016). Creative strategy and the business of Design. (Vol. 1). EUA: How Books

Método de Ensino
Aulas Teóricas seguidas de aplicação prática dos conteúdos apreendidos.

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado