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Marketing Digital

Inglês

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Publicação em Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022

4 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 28,0 PL + 14,0 TP + 14,0 OT , Cód. 60592.

Docente(s)
- Paula Cristina Ferreira Gomes (2)
- Marta Margarida Santos Dionísio (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
NA

Objetivos
Os alunos devem ser capazes de:
- reconhecer e aplicar adequadamente o vocabulário específico da área do marketing digital;
- aplicar um conjunto de competências linguísticas e socioculturais em situações comunicativas
específicas;
- utilizar capacidades de interpretação e produção textual de forma correta de acordo com as regras estruturais e gramaticais;
- comunicar de forma fluente e reproduzir situações de contexto real.

Programa
A- Conteúdos Temáticos
1. Marketing Mix
1.1 The 4 Ps
1.2 The 4 Cs, As and Os
2. SWOT analysis
2.1 Marketing strategy and the marketing plan
3 – Marketing ethics
3.1 Social marketing
3.2 Corporate social responsibility
4 – Branding and Merchandising
4.1 Brand management and brand strategy
4.2 Brand values
4.3 Promotional merchandise
5- Online Shopping and the internet
5.1 The sales process
5.2 Images and graphic design
5.3 Web design
6- The world of work
6.1 Curriculum Vitae
6.2 Motivation letter
6.3 Job interviews

B - Conteúdos Gramaticais
1. Artigos e determinantes
2. Adjetivos e advérbios
3. Preposições
4. Tempos verbais
5. Condicionais





Metodologia de avaliação
* Avaliação por Frequência (abrange todos os alunos exceto aqueles abrangidos por outros estatutos legais.)
• Um teste escrito - nota mínima 8 valores - (50%)
• Um trabalho escrito com apresentação oral - (30%);
• Avaliação contínua: participação nas aulas nas componentes escrita e oral/trabalhos práticos realizados em contexto de sala de aula (20%).
Todos os objetos de avaliação são obrigatórios. Na falta de algum deles, o estudante é automaticamente admitido a exame.
* Trabalhador estudante:
• Um teste escrito - nota mínima 8 valores - (70%)
• Um trabalho escrito com apresentação oral - (30%)
* Avaliação por Exame (Normal e Recurso)
• Um teste escrito - nota mínima 8 valores - (70%)
• Um trabalho escrito com apresentação oral - (30%)
Os estudantes são aprovadas à UC se obtiverem uma classificação superior a 10, de acordo com as ponderações atribuídas a todos os objetos de avaliação.
Em Época Especial aplica-se o definido em Avaliação por Exame.







Bibliografia
- Evans, V. e Dooley, J. (2018). On Screen B1+. Berkshire : Express Publishing
- Linsdley, M. e Farral, C. (2008). Professional English in Use - Marketing. Cambridge: Cambridge University Press
- Robinson, N. (2010). Cambridge English for Marketing. Cambridge: Cambridge University Press

Método de Ensino
Metodologia comunicativa centrada no aluno, recorrendo a documentos autênticos e desenvolvendo competências comunicativas próximas do contexto profissional através de atividades de leitura, audição, oralidade e produção escrita.

Software utilizado nas aulas
NA

 

 

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos
Alcançar a igualdade de género e empoderar todas as mulheres e raparigas
Reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países

 


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