IPT Logotipo do IPT

Produção de Atividades para o Turismo Cultural

Introdução ao Desenvolvimento de Produtos Turísticos

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Aviso nº 619/2016 - 21/01/2016

5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 611816.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil: Thomson Learning
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa: Lidel

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado